sexta-feira, 22 de outubro de 2010

• Dias Especiais no Maid Latte

O café onde Misaki trabalha tem sempre algum evento divertido para atrair mais clientes, e aqui você pode ver quais que passam no anime:

• Orelha de Gato: Dessa vez as empregadas usaram somente as orelhas sem uma roupa especial, isso passa no episódio 2 - Uma empregada mesmo no festival da escola.











• Irmã mais nova no Maid Latte: Quando as empregadas se vestem com uniformes de ensino fundamental, e trata os clientes como se fossem seus irmãos mais velhos. Episódio 3 - Qual é a cor de Misaki ? Cor natural ?








• Dia das Maid Sentai: Onde as empregadas se vestem de "cosplay" de um anime de luta que existe em kaichou wa maid-sama, onde a cor de Misaki é o Branco escolhido por Usui. Também ocorre no episódio 3 Qual é a cor de Misaki ? Cor natural ?






Dia da Maria Chiquinha: É o dia onde as empregadas usam a roupa de sempre só que com o cabelo preso em forma de maria chiquinha.








Maid Latte para mulheres: É o dia onde o Maid Latte é somente para as mulheres, as empregadas se vestem de homem e encanta sua clientes. Episódio 7 - A estreia do presidente do Conselho Estudantil de Miyabigaoka




Dia do Kimono: As empregadas vão usar Kimono [obviamente rs.], e os clientes ficam facinados por causa desse outro dia diferente no Maid Latte, fez sucesso. Episódio 12- Continua sendo empregada, mesmo no festival de esportes.









Maid Latte na praia: Quando elas saem de "férias" e vão dar uma ajuda para a irmã da Gerente, que tem um café na praia, e lá elas trabalham como se estivessem no Maid Latte, só que na praia. Episódio 16 - Maid Latte em um Hotel de praia




Magical Maids: Elas Fazem cosplay desse anime o Magical Maids, usando os báculos mágicos e tudo o que tem direito para ficar bem completo e perfeito. Episódio 24 - Derretendo as coisas com a magia do Latte.










Dia de Adivinhação: A Erika e mais 2 ajudantes, vira paranormal e começa a ver o futuro de todo mundo com sua bola de cristal. Episódio 25 - Hinata, Misaki e Usui

Um comentário: